www.grep.maisbarcelos.pt
Grupo de Recolha "Ecos do Povo"

O GRUPO"ECOS DO POVO",.

Comunica a todos os amigos e simpatizantes que já está em fase de acabamento o nosso ultimo CD,estando para breve o seu lançamento. 

----------------------------------------------Cor do textoCor do texto


 

 

 


 

 


 

 


 

 

 

 


LIGAÇÕES:

 Câmara Municipal de Barcelos

"Ecos do Povo" (no Palco Principal)

 

 

 

 



 
Imprimir esta página
O GRUPO DE RECOLHA "ECOS DO POVO",DEDICA-SE À RECOLHA E DIVULGAÇÃO DA MÚSICA TRADICIONAL E POPULAR PORTUGUESA.

TEM ACTUADO EM EVENTOS CULTURAIS, FESTAS,ROMARIAS,BATIZADOS,CASAMENTOS ETC.

ONDE A MÚSICA POPULAR E TRADICIONAL PORTUGUESA,EM ESPECIAL A MINHOTA ESTIVER, NÓS ESTAMOS LÁ..

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O Grupo ECOS do POVO,em colaboração com a Câmara Municipal de Barcelos,vai fazer no pró-ximo domingo dia 13 de Março de 2011pelas15h e 45 ,uma actuação no Largo do Porta Nova em Barcelos.Esta actuação está integrada na semana Gastronómica do Galo.

 

Informa-mos tambem todos os nossos amigos e simpatizantes,que no próximo dia 7 de Maio de

2011 pelas 22.00h,vamos fazer uma actuação em Chorente.

 

No dia 10 de Junho de 2011 pelas 23h,faremos uma actuação em Creixomil,integrada nas festas desta freguesia.

 

No dia 01 de Agosto de 2011 pelas 21h,actuamos na freguesia das Marinhas,lugar de Goios em

integradas nas festividades locais

 

No dia 13 de Agosto de 2011 pelas22h,actuaremos em Tregosa,tambem nas festividades locais.